terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Porque recordar é viver!

Querida família e queridos amigos,
Por cá tudo corre bem! Antevêem-se os 30 anos do meu marido e planeia-se a festa! (Estão todos convidados, claro! Os bilhetes para Macau, estão muito baratos nesta altura do ano, aproveitem!). Fazer a lista de pessoas não é fácil, porque aqui toda a gente se conhece, surgiram 80 pessoas assim só para assustar o mais desprevenido, afinal é um grande dia! O marido entra nos “intas”, há que festejar em grande! Dizem que é a melhor idade, lol, ele que vá primeiro e depois conta-me, tenho mais 3 anos e uns meses para me preparar!

Conto-vos um bocadinho do nosso fim-de-semana passado:
Sábado os “Deolinda” vieram a Macau, então os Portugueses de cá, sequiosos de lufadas ocidentais, rumaram até ao Centro Cultural de Macau, e sem ser preciso combinar encontrámos toda a gente! J O Pedro foi a medo, pois achava que era fado à séria, eu já lhe tinha dito que não, já conhecia algumas músicas, mas só do que se ouve na rádio. Foi uma excelente surpresa, têm uma presença óptima em palco, e é uma comédia, saímos de lá a cantar as músicas deles, chegamos a casa ainda com elas no ouvido, e ainda as trauteámos durante o resto do fim-de-semana!
O domingo foi o dia de cumprir algo que nos tínhamos prometido há algum tempo, ver os filmes brutos do nosso casamento, horas a fio de um dos dias mais importantes das nossas vidas! Realmente às vezes apetece ter uma camera de filmar pespegada no nosso dia, imaginem poder fazer rewind, forward e zoom, apagar alguma coisa ou acrescentar uma músiquinha, era óptimo, principalmente para aquelas pessoas que “têm uma vida que dava um verdadeiro filme”! E afinal como recordar é viver, foi isso que fizemos neste domingo, voltámos a viver o nosso casamento, afastámos a mesinha de centro e entre sofás e pouco espaço dançámos as mesmas músicas, repetimos algumas conversas, e sentimo-nos no próprio dia! Percebi agora, afinal a máquina do tempo existe mesmo!! Hehe. Para que voltem também um bocadinho ao nosso dia, e como sei que muita gente não viu o nosso filme, deixo-vos aqui um pequenino clip! Espero que gostem!

https://picasaweb.google.com/lh/photo/-2pS9RpHLeJdV5OZTnwR1vetawXqYUbi9EGv4NYHz_4?feat=directlink
Beijinhos com saudade,
Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário